clinica-white-dentista-cirurgia-menor

Cirurgia oral menor, de pequeno e médio porte são procedimentos que podem ser rrealizados no próprio consultório e que envolvem pouco risco, como implantes, extrações simples, de sisos inclusos, correções ósseas e gengivais, biópsias etc.

Nesses procedimentos o paciente costuma ter um pós-operatório tranquilo e de rápida recuparação ( no máximo 10 dias). Usa-se anestesia local, e o paciente pode realizar os procedimento com sedação para maior conforto e relaxamento durante o procedimento.

clinica-white-dentista-cirurgia-buco-maxilo-facial

A cirurgia buco maxilo facial é uma especialidade odontológica que trata defeitos de nascença, de doenças, traumatismos, mau crescimento crânio- facial, deformidades e outros problemas que envolvem a região do osso hióide e o osso frontal, do tragus até a pirâmide nasal.

Pode ser realizada em ambulatórios ou consultórios quando a cirurgia é considerada pequena tipo remoção de dentes inclusos, pequenos tumores benignos, cistos, lesões peripicais ou paradentais, implantes dentários sob anestesia local ou em hospitais quando a cirurgia é considerada de maior risco como remoção de grandes tumores, fraturas faciais e outras que necessitam de maiores cuidados e anestesia geral.

A cirurgia também pode ser feita quando ocorre deformidade facial conseqüente de doenças como câncer, AIDS, tuberculose e sífilis.

clinica-white-dentista-cirurgia-oral

Especialidade odontológica responsável pelo tratamento de problemas relacionados aos dentes e ossos da região da face. Trata desde a remoção de dentes inclusos (como o siso), até a realização de enxertos ósseos e posterior colocação de implantes.

Corrige deformidades faciais esqueléticas devido a uma má formação óssea. Geralmente uma analise facial bem feita pode orientar bem o paciente se o mesmo é um futuro candidato a uma cirurgia de correção de malformações estruturais. Trata também de traumas dos ossos da face, bem como de tumores.

Pré-Agendamento

Faça agora o seu pré-agendamento que entramos em contato para confirmação.

Nossos contatos

Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 20:00 horas