clinica-white-dentista-implantes-detarios

O implante é basicamente a introdução cirúrgica de um parafuso de titânio no osso que irá substituir a raiz perdida do dente. É chamado de raiz superficial e é nela que se fixa a prótese dentária. O tempo de cicatrização da implantação do parafuso é de 3 a 6 meses, podendo ser menor nos casos com indicação para coroa imediata sobre o implante.

Os implantes são indicados quando o paciente perde seus dentes por motivo de fratura, trinca, perfurações doença gengival e outros, desde que o crescimento ósseo do paciente esteja completo e suas condições de saúde geral adequadas para o procedimento.

Os implantes e suas coroas recuperam a função dos dentes e a beleza do sorriso,  além melhorar a qualidade da mastigação e frear a perda óssea da região, preenchendo espaços de dentes ausentes, condenados ou com presença de próteses fixas ou removíveis que não mais agradem o paciente.

Fases do implante

  1. cirurgia para instalação do implante, quando já houver qualidade óssea suficiente.
  2. instalação do cicatrizador, que irá preparar a gengiva para a adaptação da coroa. Em alguns casos há necessidade de ajuste gengival para melhor adaptação da prótese e estética do sorriso
  3. instalação da prótese dentária após moldagem, confecção e ajustes.

Pré-Agendamento

Faça agora o seu pré-agendamento que entramos em contato para confirmação.

Nossos contatos

Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 20:00 horas

SCN QD 1 BL F SL 411 Edifício América Office Tower – Asa Norte Brasília – DF